Alerta Bahia
Carinhanha

Hidrotintas realizará workshop em Carinhanha em Black Friday da Constrular; veja catálogo

Algo inédito vai acontecer no próximo dia (29) deste mês de novembro em Carinhanha, oeste da Bahia. Durante a realização do Black Friday da empresa Constrular, uma das marcas gigantes de tintas do Brasil vai estar em Carinhanha realizando um mega workshop acompanhado de um super café da manhã.

 As tintas hidrotintas; em parceria com a empresa Constrular vai sacudir o seguimento da construção civil próximo dia 29/11/2019.

O Black Friday promovido pela empresa este ano promete bater todos os recordes. Essa parceria com a Hidrotintas, uma marca nacionalmente conhecida, localizada no Distrito Industrial de Maracanaú-Ceará tem tudo para alcançar grandes resultados.

A gerência de vendas da Constrular falou com o Alerta Bahia e disse que o evento durante o Black Friday vai apresentar tintas com qualidade e tecnologia, diversificando a sua linha de produtos do gênero, com látex, esmaltes sintéticos, texturas e massas niveladoras.

Por tradição, o super Black Friday é aguardado por toda região; afinal, muitos produtos com até 70% de descontos deverão ser apresentados durante o evento.

“Vamos bater todos os recordes, queremos mostrar que vender barato e ganhar ao mesmo tempo é possível”, afirma o gerente da loja.

Veja a lista de produtos com preços abaixo do baixo.

________

________________________________________________________________________________________

Post – 19/11/2019 – 10:35

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Vereador e pastor Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos pelo seu dia

David Porto

Acusado de latrocínio em Carinhanha é preso pela Civil em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Dupla Carinhanhense Ricardinho e Marcílio aceita convite de empresário e faz turnê em São Paulo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: