Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Guarda Municipal recupera eletrônico furtado em Carinhanha e familiares do suspeito os acusa de agressão e calúnia

Foto: WhatsApp

Duas denuncias chegaram à delegacia territorial de Carinhanha na tarde dessa segunda-feira dia 16 de abril, uma de um cidadão identificado por Carlúcio, residente na Rua da Pista II, onde o mesmo registrava um furto que aconteceu em sua residência na madrugada do último domingo dia 15 de abril, o cidadão falou com nossa reportagem que por volta de 02h00min um indivíduo teria adentrado em seu imóvel e furtado uma TV, ele ainda correu atrás do meliante, porém acabou caindo e se machucando.

Depois do ocorrido a Guarda Municipal capturou Luan de Jesus da Conceição, onde afirmavam ter pegado o jovem em um terreno baldio com a televisão.

Após as fotos saírem nas redes sócias, uma parente de Luan disse que o jovem não teria furtado o aparelho de Carlúcio, afirmando que os homens da (GM) teria pegado ele equivocadamente, também afirmava que o jovem foi pego, agredido e obrigado a tirar fotos com a TV nas mãos.

Já na tarde dessa segunda-feira, familiares de Luan estiveram na delegacia registrando um B.O – Boletim de Ocorrência em desfavor da (GM), alegando que de forma arbitrária o jovem foi espancado e obrigado a tirar foto com uma televisão, e foi acusado de um crime que não cometeu.

Carlúcio afirmou a nossa reportagem que reconhece Luan como autor do furto.

Os familiares do jovem falaram a nossa reportagem que Carlúcio mudou de versão no momento em que conversou com homens da (GM), pois antes deles chegarem, o mesmo dizia que o ladrão estava de costas e não tinha visto de quem se tratava.

O caso seguirá nos comandos da delegada responsável, Virgínia Aranha que investigará o caso.


 

Post – 16/04/2018 – 19:25

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Eleição para presidente do Vitória será no dia 13 de dezembro

David Porto

Ministério da Saúde incorpora medicamento para Alzheimer no SUS

David Porto

Reforma trabalhista entra em vigor no dia 11; veja o que muda

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies