Guarda Municipal recupera eletrônico furtado em Carinhanha e familiares do suspeito os acusa de agressão e calúnia

Foto: WhatsApp

Duas denuncias chegaram à delegacia territorial de Carinhanha na tarde dessa segunda-feira dia 16 de abril, uma de um cidadão identificado por Carlúcio, residente na Rua da Pista II, onde o mesmo registrava um furto que aconteceu em sua residência na madrugada do último domingo dia 15 de abril, o cidadão falou com nossa reportagem que por volta de 02h00min um indivíduo teria adentrado em seu imóvel e furtado uma TV, ele ainda correu atrás do meliante, porém acabou caindo e se machucando.

Depois do ocorrido a Guarda Municipal capturou Luan de Jesus da Conceição, onde afirmavam ter pegado o jovem em um terreno baldio com a televisão.

Após as fotos saírem nas redes sócias, uma parente de Luan disse que o jovem não teria furtado o aparelho de Carlúcio, afirmando que os homens da (GM) teria pegado ele equivocadamente, também afirmava que o jovem foi pego, agredido e obrigado a tirar fotos com a TV nas mãos.

Já na tarde dessa segunda-feira, familiares de Luan estiveram na delegacia registrando um B.O – Boletim de Ocorrência em desfavor da (GM), alegando que de forma arbitrária o jovem foi espancado e obrigado a tirar foto com uma televisão, e foi acusado de um crime que não cometeu.

Carlúcio afirmou a nossa reportagem que reconhece Luan como autor do furto.

Os familiares do jovem falaram a nossa reportagem que Carlúcio mudou de versão no momento em que conversou com homens da (GM), pois antes deles chegarem, o mesmo dizia que o ladrão estava de costas e não tinha visto de quem se tratava.

O caso seguirá nos comandos da delegada responsável, Virgínia Aranha que investigará o caso.


 

Post – 16/04/2018 – 19:25

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim