Guarda Municipal e Polícia Militar faz operação na zona rural para impedir perturbação com veículos e som

Compartilhe >>

Motos apreendidas/Fotos Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Carinhanha, oeste da Bahia, equipe ROMU, comandada por Aloísio e a equipe de Carlinhos, em parceria com a Polícia Militar realizaram uma operação na zona rural do município atendendo grande número de reclamações de populares sobre a perturbação que veem sofrendo com som automotivo em alto volume e moto sem escapamento ou usando descarga kadron.

As equipes realizaram abordagens em quatro comunidades, Feirinha, Agrovila 16, Marrequeiro e Agrovila 15.

Segundo informado ao site Alerta Bahia, o trabalho aconteceu nesse domingo dia (05) de maio e iniciou por volta de 17h30min.

A operação resultou na apreensão de 08 veículos, sendo 07 motocicletas e um veículo modelo Gol de cor preta com reboque e som.

Ao concluir a ação, as guarnições conduziram os veículos até o pelotão da Polícia Militar, onde ficou sobre responsabilidade do capitão Leônidas Prates.

______________________________________________________________________________

Post – 08/05/2019 – 08:21

Por: David Porto

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim