Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Guarda Municipal é morto em troca de tiros com a Polícia Militar em Serra do Ramalho

Um Guarda Civil Municipal morreu após confronto com a Polícia Militar em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. Ação ocorrida nesse domingo dia (25) de julho. 

Segundo informado pela 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, O guarda civil municipal de serramalhense, Josevaldo Marques dos Santos (Meia Noite), de 45 anos teria sido baleado após desobedecer a uma ordem de parada de duas guarnições da ronda rural, no povoado de Agrovila 9, então ouve troca de tiros e Meia Noite foi alvejado. 

O Guarda trabalhava no hospital municipal e estava indo para casa, segundo informaram populares. 

Após a troca de tiros, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, Gilvan Wanderlei de Farias, mas não resistiu. Com ele foi encontrado, segundo a PM: um revólver calibre .38 com 05 cápsulas deflagradas, ainda porções de crack, maconha e cocaína. 

Havia 30 dias que o guarda saiu da prisão, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra um policial civil, que ocorreu em (19) de novembro de 2019. 

 A Polícia Civil investigará o caso. 

____________________________________________________________________________

Post – 26/07/2021 – 11:58

Da Redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Justiça Eleitoral indefere (reprova) o pedido de candidatura de Geraldo Pereira Costa (Piau) em Carinhanha

David Porto

Carinhanha: Alegando irregularidades, candidatos e fiscais entram com ação no MP pedindo cancelamento da eleição do Conselho Tutelar

David Porto

Consórcio Alto Sertão e prefeitura de Malhada fazem a entrega de 60 cisternas para famílias do município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies