Alerta Bahia
Destaque Iuiú Regional Sudoeste

Guanambiense morre após acidente de moto em vicinal de Iuiú

Um homem morreu na madrugada dessa quinta-feira dia 15 de outubro depois de sofrer um acidente de moto no município de Iuiú, sudoeste da Bahia. 

Valdomiro/Foto: Encaminhada ao site Alerta Bahia

Conforme apurou o site Alerta Bahia junto a Polícia Militar, Valdomiro Santos da Silva de 40 anos seguia sozinho por volta das 20h30min dessa quarta-feira (14/10) em uma vicinal entre a sede do município e o povoado de Veredinha, quando nas proximidades de um local identificado por Capelinha sofreu um acidente e ficou com ferimentos graves. 

O homem por estar sozinho ninguém soube informar se estava ou não com capacete, mas as maiores lesões foram localizadas na cabeça. 

Conforme populares, uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Municipal, já por volta de 01h30min de hoje foi a óbito. 

O homem é do município de Guanambi. O corpo permanece no hospital municipal a espera do rabecão para ser levado para o IML de Guanambi. 

_____________________________________________________________________

Post – 15/10/2020 – 07:37

Da Redação

Publicações Relacionadas

Com exclusividade a Veja divulga: A mente do algoz de Bolsonaro

David Porto

Com apoio da Prefeitura de Malhada, Polícia Militar disponibiliza efetivo policial para o distrito de Canabrava

David Porto

Gerente da agência do Banco do Brasil de Carinhanha informa melhoras no serviço de auto atendimento e banco recomenda uso do aplicativo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies