Alerta Bahia
Destaque Malhada

Grupo do PT sonda nome forte do grupo de Dezin e Anselmo para vice em Malhada

Grupo petista/Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Malhada e pré-candidato Anselmo Boa Sorte já escolheu e definiu o seu pré-candidato a vice para as eleições que devem acontecer neste ano de 2020, já o grupo do Partido dos Trabalhadores (PT), liderado pelo ex-prefeito e atual pré-candidato, Dr. Gimmy não confirmou até o momento quem será o segundo da chapa, e os malhadenses questionam, quem será o vice do PT?

Um dos nomes mais cogitados para tal posição é o empresário Dão Santos (Dão de Alvino), que nas eleições passadas esteve com Dezin e atualmente se aliou a Gimmy por conta de insatisfação, os demais nomes ficam em torno do médico Dr. Marcelo ou vereador Rafa Enfermeiro e o também petista Manoel Rufino, atual vereador.

Na noite dessa sexta-feira o Alerta Bahia conversou com Dão Santos sobre o assunto, e segundo o empresário e liderança política, aconteceu na última quinta-feira dia (02) de abril uma reunião entre o grupo, e que realmente o principal assunto foi a escolha do vice, que em breve deve ser escolhido e divulgado.

Para a nossa reportagem Dão revelou que existem realmente os três nomes, e deles poderá sair o vice de Dr. Gimmy, entretanto existe uma conversa com um nome de peso do outro grupo , que se confirmado será o grande vice da oposição.

Obviamente não foi revelado, mas alguém importante do grupo de Dezin e Anselmo está sendo sondado e já em conversa com o grupo petista, que talvez poderá sair outra surpresa para o eleitorado malhadense.

Bom realmente teve essa reunião, mas ainda não tem o nome do vice. Nós temos três nomes, Dr. Marcelo, Manoel Rufino e eu, tem uma conversa com um nome de peso que hoje e do grupo deles, e estamos aguardando a resposta”, disse Dão de Alvino.

A retirada de um importante nome do grupo adversário, poderá ser uma grande cartada de Dr. Gimmy para os próximos dias.

_______________________________________________________________________________________

Post – 04/04/2020 – 07:30

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhada registra o primeiro caso suspeito do Coronavírus

David Porto

Covid-19: Malhada tem 60 pacientes monitorados e 01 caso suspeito

David Porto

Vândalos pegam crânio humano e coloca em cima de muro do cemitério de Carinhanha para assustar pessoas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: