Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Grave colisão entre carro e moto na BA-161em Carinhanha deixa motociclista com fratura exposta e vários hematomas

Foto dos veículos do acidente/Polícia Militar

Na noite dessa segunda-feira dia (19) de julho, por volta de 21h20min, mais um grave acidente foi registrado na BA-161, há 05km da sede de Carinhanha, sentido à Bom Jesus da Lapa. 

Desta vez foi um veículo marca/modelo, Fiat/Siena, cor prata, Placa NTG5G20, licenciado em Carinhanha, que estava sendo conduzido por José Carlos da Silva de 45 anos, residente na Fazenda Prainha, zona rural de Carinhanha e uma motocicleta, marca/modelo, Yamaha/ XTZ 125, cor vermelha, Placa JOQ-1102, licença de Bom Jesus da Lapa, oeste do estado, conduzida por Didácio Filho Pereira Pinto de 38 anos. 

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Siena evadiu e deixou os irmãos no local, segundo eles, o mesmo estava com medo e psicologicamente abalado.  

O condutor da motocicleta, Didácio foi socorrido por uma ambulância do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) com vários hematomas, corte na altura da orelha e fratura exposta na perna esquerda. 

 Ainda conforme informou a polícia, O carro teve avarias no para-choque, Capô, lateral, farol, radiador e pneu. Já a motocicleta partiu o quadro no meio, teve perca total. 

No mesmo dia dois carros de marca/modelo, Toyota, Corolla colidiram por conta de animais na pista, clique no link a baixo e veja como ocorreu.

____________________________________________________________________________

Post – 20/07/2021 – 06:55

Da Redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Grupo direita Guanambi se racha e integrante fala em rasteira

David Porto

Guanambiense vai vestir a camisa do Brasil em torneio internacional na Inglaterra

David Porto

Prefeitura de Carinhanha publica novo decreto com medidas contra a COVID-19 e novas normas de funcionamento do comércio (05/04/2021)

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies