Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Por conta de animais na pista; Forte colisão envolvendo dois veículos foi registrada na BA-161 em Carinhanha

Local do acidente/Foto: Reprodução

Uma forte colisão entre dois veículos, causada por presença de animais na pista, foi registrada, na manhã desta segunda-feira dia (19) de julho, na BA-161, na ladeira do Morrinhos, zona rural de Carinhanha. 

Segundo apurou o Alerta Bahia junto a Polícia Militar, um veículo marca/modelo, Toyota/corolla de cor bege, placa (GBN-1234), do estado de São Paulo, conduzido por Wesley de Caires Donato seguia pela via sentido povoado de Agrovila 16, quando deparou com vacas que atravessavam a pista, ao frear para não bater nos animais, um outro veículo, marca/modelo, Toyota/corolla de cor prata, placa (FG05D80), também de São Paulo, conduzido por José Nilton Souza Nogueira de 29 anos colidiu em sua traseira. 

O impacto foi grande, e o corolla bege desceu a ribanceira. 

Segundo a Secretaria de Saúde de Carinhanha, foram quatro vítimas, socorridas pelo SAMU, só que mesmo com a forte colisão nenhum teve graves ferimentos. 

Um popular relatou ao site que os animais estavam sendo tocadas por um vaqueiro, e adentrou na pista. Uma Vaca morreu e outra ferida.  

_______________________________________________________________

Post – 19/07/2021 – 11:52

Da Redação

Publicações Relacionadas

Segundo caso suspeito do Coronavírus em Malhada também testa negativo

David Porto

Protesto de servidores contra o prefeito de Carinhanha tem confronto e professores agredidos

David Porto

Vereadores cobram promessa ainda não cumpridas do governador Rui Costa em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies