Alerta Bahia
Destaque

Grave acidente na BR-030 em Malhada envolvendo dois malhadenses e …

Moto do acidente/ Foto: Enviada ao Alerta Bahia

Um acidente envolvendo uma motocicleta marca Honda, modelo CG – 150, cor vermelha e um Chevrolet Celta de cor prata aconteceu na BR-030 em Malhada, sudoeste da Bahia na madrugada dessa segunda-feira dia 18 de junho.

Segundo Apurou o Alerta Bahia, Welton Jesus de Oliveira de 20 anos e o menor de iniciais (P.L) seguiam da comunidade de Ilha de Malhada para a sede do município, já na pista a aproximadamente 200 metros da entrada, e teve que invadir a contramão após desviar de uma moto que havia caído a corrente. No momento que desviou da moto o condutor e garupa bateram quase frontalmente com o celta conduzido por Marcos Fagner Sales da Silva, residente em Carinhanha, oeste da Bahia.

“O acidente foi horrível, quando vi as luzes achei que ia morrer. Batemos no carro já quase saindo da pista, porque no momento que a outra moto caiu a corrente e atravessou nossa frente, se eu não desviasse, seriam quatro mortos”, disse o condutor da 150.

O motorista do carro e o condutor não se machucaram gravemente, já o menor (P.L) sofreu um corte no joelho e aguarda o exame de raio-x para saber se ouve fratura.

A motocicleta ficou destruída.

A Polícia Militar (PM) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados, a ambulância conduziu os feridos para o Hospital São Geraldo em Malhada.


 

Post – 18/06/2018 -09:25

Notícia de Malhada/BA

 

Publicações Relacionadas

Atualização: Suspeito de participar de quadrilha responsável por explosão de caixas eletrônicos e outros delitos na região morre em confronto com a CAESG em Igaporã

David Porto

Prefeitura confirma Paula Fernandes e O Nyppe para o 14º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha

David Porto

Em cumprimento a mandado de prisão suspeito de furtar escola estadual de Feira da Mata é preso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies