Alerta Bahia
Brasil Destaque

Grande repercussão: Pai que foi espancado pelo filho em Manga morre no hospital de Montes Claros

Morreu na noite do último domingo dia (12) de janeiro, em Montes Claros (MG), o homem que ficou gravemente ferido após ser espancado por um filho em Manga (MG). Valmir de Souza Pereira, de 54 anos, foi agredido com chutes na cabeça.

O espancamento aconteceu na manhã de domingo, no Bairro Arvoredo, e teve grande repercussão na cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada ensanguentada e, após receber atendimento de uma equipe do SAMU, foi transferida em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros, onde veio a óbito por volta das 21h.

O suspeito, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. O jovem alegou que estava se defendendo, pois o pai havia arremessado uma picareta contra ele. No entanto, segundo a polícia, ele não apresentava ferimentos.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram 13 pedras de crack com o rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

__________________________________________________________________________________

Post – 14/01/2020 – 07:32

Fonte: Aconteceu no Vale

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Sobe para 16 o número de casos confirmados da COVID-19 em Cocos

David Porto

Polícia Federal deflagra operação ‘Ciranda de Pedra’ em cidades do sudoeste da Bahia

David Porto

Lotérica de Cocos volta atrás após acordo com prefeitura e abrirá na segunda-feira 25/05

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: