Alerta Bahia
Destaque Malhada

Grande final do masculino acontece e Bahia vence o Santa Cruz no campeonato de Canabrava em Malhada

Foto: Campeonato/Reprodução Facebook

Após uma competição acirrada entre grandes times das proximidades, a grande final do Campeonato Edimar Caldeira Filho, na categoria masculina chegou ao fim, e por surpresa chegaram na final dois times da sede do município, o Bahia e o Santa Cruz.

O evento aconteceu em Canabrava, distrito de Malhada, sudoeste da Bahia. No dia 01 de junho foi realizada final do feminino, onde o time Bahia de Iuiú venceu Canabrava por 6 a 2, já nesse domingo dia (09), o Bahia de Malhada venceu o Santa Cruz nas disputas de pênalti após o tempo normal sair com o placar de 2 a 2.

O evento homenageou o jovem Edimar Caldeira Filho (Mazin), o mesmo que morreu após bater com a cabeça em outro jogador em quanto disputava uma partida de futebol em Canabrava no dia 24 de março do ano de 2017 em Canabrava.

O campeonato foi realizado pela prefeitura municipal de Malhada, através da diretoria de esporte (Welder de Tiana), apoio liga desportiva malhadense, participação, Cido de Filintro e organização de Nivaldo Magalhães.

________________________________________________________________________________________

Post – 10/06/2019 – 07:43

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mais um episódio na Agrovila 23 em Carinhanha; um foi agredido e outro alvejado por uma carabina .38

David Porto

Homens assaltam residência em Carinhanha e roubam 4 mil, em perseguição abandonam carro e evadem pelo mato

David Porto

Novo Cartaz da programação oficial da Festa de Santa Cruz de Malhada 2019

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: