Alerta Bahia
Destaque Oeste

Governo da Bahia Publica edital de licitação para recuperação da BA – 160, entre Bom Jesus da Lapa e Ibotirama

Serviço emergencial de tampa buraco que estava sendo realizado pelo Governo do Estado para minimizar a situação da BA-160 entre Paratinga e Bom Jesus da Lapa

A Secretaria de Infraestrutura do Estado publicou no último sábado, 31 de agosto, no Diário Oficial da Bahia, um aviso de licitação para a contratação de uma empresa especializada para a recuperação asfáltica da BA -160, entre o município de Bom Jesus da Lapa e Ibotirama. Já o trecho entre Bom Jesus da Lapa e Malhada não foi contemplado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, os recursos para a obra foram garantidos por meio de empréstimo junto a Banco Mundial, que prever, além da recuperação a  manutenção durante 5 anos.

Além da recuperação de  136 quilômetros da BA – 160, na região do Velho Chico,  que liga Bom Jesus da Lapa a Ibotirama, passando por Paratinga. O aviso de  licitação prever  também a recuperação de aproximadamente 610 quilômetros de via na região da Chapada Diamantina.

Ao todo serão recuperados aproximadamente 745 quilômetros de rodovias estaduais.

A abertura dos envelopes com as propostas da obra realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) está prevista para 22 de outubro.

___________________________________________________________________________________

Post – 03/09/2019 – 11:46

Fonte: Notícias da Lapa

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Guarda Municipal recaptura dois dos três criminosos que fugiram da cadeia de Carinhanha

David Porto

Homens armados tomam motocicleta na sede de Malhada e CIPE/Sudoeste recupera minutos depois

David Porto

Alerta: Três criminosos fugiram da cadeia de Carinhanha nesse sábado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: