Alerta Bahia
Bahia Destaque

Governo da Bahia nomeará 183 novos profissionais da segurança pública, entre delegados, escrivães e investigadores

Ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma notícia boa que trouxe ânimo para a sociedade e esperança para delegados de polícia que administram delegacias com dificuldade por falta de efetivo policial. 

Nessa terça-feira dia 20 de outubro a Secretaria de administração do estado da Bahia divulgou que no dia próximo sábado dia 24/10 o governo nomeará 183 novos profissionais da área de segurança pública, sendo 10 escrivães, 161 investigadores e 12 delegados, todos aprovados em concurso público para o órgão. 

Essa é a primeira nomeação desde a realização do concurso. Municípios que sentem a falta desses policiais, a exemplo, Carinhanha, oeste do estado aguardam com esperança que receba um desses profissionais, escrivão ou investigador. 

_________________________________________________________________________

Post – 22/10/2020 – 08:14

Da Redação

Publicações Relacionadas

Depois de passar endereço de residência errado para a polícia traficante é preso em Vitoria da Conquista

David Porto

Prefeitura de Malhada confirma show de Frank Aguiar em Canabrava; acompanhe as demais atrações

David Porto

Em busca do sistema de abastecimento de água e demais avanços na infraestrutura o Prefeito de Malhada e secretários reúnem com senador Ângelo Coronel em Brasília

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies