Alerta Bahia
Destaque

Governador da Bahia atende pedido de estudante carinhanhense

Foto: Reprodução Informecnn

Ex-aluno do Colégio  Estadual Coronel João Duque, Luan Leite de Brito “Luan do Povo” autor de  projetos e abaixo assinados encaminhados ao governador Rui Costa, informou a nossa redação que teve um pacote de  pedidos atendidos pelo Governador da Bahia Rui Costa.

No dia 30 de abril, durante visita do governador Rui Costa ao  município de Carinhanha na comunidade de Angico no oeste baiano, Luan entregou pessoalmente um abaixo assinado nas  mãos  de Rui, solicitando providências na recuperação da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Coronel João Duque.

Além do pedido da cobertura e a recuperação da quadra poliesportiva, Luan também solicitou  ao governador a construção   de um auditório para o colégio.

Na oportunidade o estudante também presenteou Rui com um livro literário, escrito pelos alunos do João Duque.

O pedido do estudante foi atendido.

A coordenação de Infraestrutura da Sec-(COINF) – Coordenação Executiva de Infraestrutura da Rede Física na direção da Sr Carla Conchita Pacheco, informou que o processo instruído n.º 0039396-3/2018 no valor de  R$ 1. 020.245,89 (Hum milhão, vinte mil, duzentos e quarenta e cinco  reais e oitenta e nove centavos), contemplando reforma e cobertura da quadra poliesportiva, construção e um auditório e adequações físicas em alguns ambientes internos do  Colégio Estadual Coronel João Duque.

Segundo nos informou Luan, o processo se encontra na SEC aguardando a deflagração  de licitação.

Ainda Buscando melhorias para o município de Carinhanha Luan protocolou na Ouvidoria Geral de Polícia /SSP  A reforma da Delegacia  Policial de Carinhanha.

A manifestação já foi encaminhada ao GDG- Gabinete do Delegado Geral. “Acredito que nos próximos dias receberei uma resposta.” Afirmou Luan.

Luan disse que sempre irá lutar pelo seu município, e que não precisa ser político, vereador ou prefeito  para conseguir as coisas, basta que tenha força de vontade. Disse.

Luan do povo ainda falou que em toda essa luta teve o apoio de todos os professores, diretor e vices e colegas do Colégio João Duque. Luan tem 18 anos, e atualmente estuda  direito.

“Esse é o primeiro passo de muitas conquistas que ainda virão, farei o que for de melhor para o povo da minha cidade”, afirmou Luan.


 

Post – 17/06/2018 – 20:14

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: Informecnn

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Investigações avançam e situação de Jaques Wagner é gravíssima, diz…

David Porto

Polícia Civil inicia diligências pela captura do indivíduo que espancou a ex-companheira dentro de lanchonete em Guanambi

David Porto

Dupla Carinhanhense Ricardinho e Marcílio aceita convite de empresário e faz turnê em São Paulo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies