Governador assina ordem de serviço para obra do novo cais de Malhada

Compartilhe >>

Assinatura

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, assinou a ordem de serviço para a obra de urbanização do novo cais do município de Malhada. O anúncio foi feito com a presença do prefeito Doutor Gime, que destacou a importância da obra para a cidade.

Segundo publicação do próprio prefeito nas redes sociais, ele esteve em Salvador, ao lado do governador, da deputada estadual Ivana Bastos, do deputado Felipe Duarte e da secretária Jusmaria Oliveira durante o ato.

Estive hoje ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, da deputada estadual Ivana Bastos, do deputado Felipe Duarte e da secretária Jusmaria Oliveira, assinando a ordem de serviço do novo Cais de Malhada”, afirmou Dr. Gimmy.

A obra deve representar um avanço significativo na urbanização e na estética do município, que é localizado às margens do Rio São Francisco. A construção do cais é vista como um importante investimento para valorização da cidade e melhoria da infraestrutura local.

Ainda espera que o novo cais irá contribuir também para o fortalecimento do turismo e da convivência da população com a área ribeirinha.


www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X


Publicado em: 29/03/2026 – 20:55

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim