Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

GBI Concursos inicia curso de preparação em Carinhanha nessa quinta-feira, Veja como será

Cartaz divulgação

O curso preparatório que será realizado pelo GBI CONCURSOS inicia nessa quinta-feira dia (01) de agosto em Carinhanha, oeste da Bahia.

A equipe que preparou a 3ª colocada do último concurso da PM-BA, na região 05, Vitória da Conquista, veio dar a oportunidade para os municípios de Carinhanha, Malhada e região se prepararem para enfrentar milhares de concorrentes e se sobressaírem neste concurso da PM-BA 2019 e para qualquer concurso afim.

As inscrições estão abertas desde a última quinzena do mês passado, inclusive no sábado, dia 27 de desse mês, a GBI CONCURSOS realizou um Aulão na cidade para apresentar o curso e realizou algumas palestras com interessados, arrecadando mais de 30 kg de alimentos para serem doados. O evento foi um sucesso.

O concurso da Polícia Militar é um dos mais desejados e procurados, automaticamente, a concorrência é grande, por isso que o interessado que vai concorrer com milhares de pessoas deve se preparar bem e, claro, buscar uma equipe capacitada e de confiança, na qual você terá a certeza de que não sofrerá estelionáto ou qualquer desonestidade.

“O Aulão foi muito legal, deixou-me muito animado e pude notar bastante preparação na equipe”, comentou Jeferson Alves, um dos que estiveram presentes no dia 27/07.

A inscrição poderá ser feita também no dia 01, início do curso, que acontecerá no prédio da UNIUBE, Av. Santo Antônio, em Carinhanha.

As aulas acontecerão duas vezes por semana, de 19h00 as 22h30min.

______________________________________________________________________________________

Post – 31/07/2019 – 19:00

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Motocicleta é furtada em Iuiú e proprietária pede ajuda para localizar o veículo

David Porto

Prefeitura de Malhada realizou caminhada, palestras e discussões sobre o suicídio

David Porto

Atualização: 22ª COORPIN cumpre mandado de prisão contra homem que estuprou uma mulher em MG sete dias após fugir da cadeia de Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: