Alerta Bahia
Destaque

Funcionária da UniFG morre, após colisão entre moto e caminhonete no bairro BNH, em Guanambi

Foto: Reprodução

Alba Rejane Souza dos Santos, idade não informada, morreu na tarde desta terça-feira (14/8), após colidir com a sua motocicleta em uma caminhonete D-20, num cruzamento de uma avenida, situada no bairro BNH, em Guanambi (BA). A vítima trabalhava no setor administrativo do Centro Universitário (UniFG).

Segundo informações obtidas, o acidente ocorreu por volta das 13h20, quando a mulher trafegava com uma moto de trilha Cross no referido local. Testemunhas disseram que ela não parou no cruzamento e bateu no veículo, que pertence a uma casa de material de construção e estava carregado de manilhas e cimentos. Alba não usava capacete no momento da colisão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas a vítima teve morte instantânea. O corpo da mulher foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Bastante conhecida na cidade, ela era ex-esposa do Sargento da PM Ribas com quem tinha dois filhos.

Após a confirmação da morte de Alba, o Centro Universitário (UniFG) decretou Luto e suspendeu as aulas desta quarta-feira (15/8).

Confira Nota:

O Centro Universitário UniFG lamenta profundamente o falecimento de Alba Rejane Souza dos Santos, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (14). Informamos que a UniFG decreta luto e suspende as atividades acadêmicas e administrativas nesta quarta-feira (15). Neste momento de dor e despedida nos solidarizamos com familiares e amigos. Mais informações sobre o funeral serão fornecidas ao longo do dia em nossos canais oficiais de comunicação.


Post – 14/08/2018 – 14:55

Notícia de Guanambi/BA

 

Por: Vilson Nunes

Publicações Relacionadas

Secretária de Educação de Iuiu anuncia inicio das aulas

Américo Júnior

Carinhanha: Homem é transferido para o hospital de Guanambi após ser golpeado com uma faca pelo irmão

David Porto

Estado da Bahia pode sofrer intervenção federal por Rui não cumprir decisões da Justiça

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies