Fugitivo da justiça morre em confronto com a CIPE/Sudoeste em Vitória da Conquista; homem era especialista em desarmar alarmes em agências

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste localizaram o fugitivo da Justiça de Rondônia, Diego Divino Alves da Silva, condenado por falsificação e especialista em desarme de alarmes em agências bancárias e de caixas eletrônicos. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10 horas, no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista.

“Ele havia se ausentado da prisão no ‘saidão de Páscoa’, na quarta-feira (17), com previsão de retorno na última terça-feira (23), mas descumpriu e ainda adquiriu identidade falsa. Denúncias nos levaram até o esconderijo, onde armamos o cerco e entramos na casa. Diego disparou contra os PMs, foi socorrido, mas não resistiu”, explicou o comandante da Cipe Sudoeste, major PM Edson Mascarenhas.

O oficial ainda contou que Diego fazia parte da organização criminosa liderada por ‘Nem Bomba’, que já fez parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública e atuava em Vitória da Conquista e região. Um revólver calibre 38, três cartuchos, 26 porções de maconha e um celular foram apreendidos. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.

_____________________________________________________________________________

Post – 25/04/2019 – 17:00

Informações: Ascom – SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *