Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Fugitivo da justiça morre em confronto com a CIPE/Sudoeste em Vitória da Conquista; homem era especialista em desarmar alarmes em agências

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste localizaram o fugitivo da Justiça de Rondônia, Diego Divino Alves da Silva, condenado por falsificação e especialista em desarme de alarmes em agências bancárias e de caixas eletrônicos. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10 horas, no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista.

“Ele havia se ausentado da prisão no ‘saidão de Páscoa’, na quarta-feira (17), com previsão de retorno na última terça-feira (23), mas descumpriu e ainda adquiriu identidade falsa. Denúncias nos levaram até o esconderijo, onde armamos o cerco e entramos na casa. Diego disparou contra os PMs, foi socorrido, mas não resistiu”, explicou o comandante da Cipe Sudoeste, major PM Edson Mascarenhas.

O oficial ainda contou que Diego fazia parte da organização criminosa liderada por ‘Nem Bomba’, que já fez parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública e atuava em Vitória da Conquista e região. Um revólver calibre 38, três cartuchos, 26 porções de maconha e um celular foram apreendidos. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.

_____________________________________________________________________________

Post – 25/04/2019 – 17:00

Informações: Ascom – SSP

Publicações Relacionadas

Alunos encontram jibóia no pátio de escola durante aula e causa alvoroço…

David Porto

Carinhanhense procura mãe mineira que não ver a quase 30 anos

David Porto

Prefeitura de Malhada confirma mais uma atração para os Festejos de Santa Cruz 2019

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: