Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Foragido da Papuda em Brasília é capturado pela Polícia Militar em Carinhanha

A Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia capturou na manhã desse sábado dia 21 de setembro, Edemario Soares Pereira de 29 anos, foragido da penitenciaria da Papuda de Brasília (DF).

Segundo a polícia, Edemario foi abordado e não estava com os documentos de identificação, questionado ele passou nome falso e posteriormente admitiu que era um foragido, o que foi confirmado após pesquisa via BNMP.

O criminoso tinha sobre si um mandado de prisão expedido dia 09 de agosto desse ano, pelo Juiz, Valter André de Lima Bueno Araújo do tribunal de justiça do Distrito Federal, no qual consta que o mesmo está preso pelos crimes de: roubo (assalto); corrupção de menor; lei Maria da Penha, agressão, diante do Art.129, § 9º; do código penal, entre outros.

O homem é natural de Carinhanha e foi abordado na Avenida Santos Dumont, na sede do município. Após capturado Edemario foi levado para delegacia de Guanambi até ser reconduzido para o DF.

__________________________________________________________________________________________

Post – 21/09/2019 – 15:52

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

“Seu filho da p…”: Ciro Gomes se irrita com pergunta e xinga jornalista em Roraima

David Porto

Homem acusado de matar Maicon Charles no distrito de Mutans em Guanambi é preso pela Civil

David Porto

Deputados baianos assinam criação de CPI para investigar Operação Lava Jato e depois…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: