
Através de uma denúncia anônima dois agentes da delegacia de Carinhanha (Edigar e César) e uma equipe da Guarda Municipal prenderam na manhã dessa sexta-feira dia (27) de dezembro o foragido da justiça, Alessandro Lelis Muniz (Coroa) que conseguiu fugir da cadeia de Carinhanha no dia (08) de junho desse ano.
O homem foi localizado próximo do Rio Carinhanha na divisa de Bahia com Minas Gerais, por volta de 10h00min, quando foi capturado e conduzido com apoio da Polícia Militar, da entrada da cidade até a delegacia local.
Coroa foi preso por tráfico de drogas e na fuga saiu junto com dois colegas de cela, sendo eles: Jardel Davi da Silva (Mica) de 27 anos, preso após ter cometido sequência de assaltos pelos municípios de Carinhanha e Malhada e Felipe, de sobrenome não localizado, onde segundo a Guarda Municipal foi preso suspeito de ter matado um homem a pauladas e pedradas na sede de Carinhanha.
Veja a baixo o dia da fuga.
_________________________________________________________________________________________
Post – 27/12/2019 – 11:35
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025