
Um fogo que teve início na tarde dessa quarta-feira dia (07) de outubro, está tomando proporções e preocupando os moradores da comunidade de Pau D’Arco, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia.
Assim que populares viram o início do fogo eles tentaram apagá-lo, porém não foram o suficiente, e conforme ultimas informações, o incêndio continua.
Segundo apurou o Alerta Bahia, as chamas poderão atingir pastos e matas da localidade, podendo também chegar ao entorno do Distrito de Parateca.
Existe duas suspeitas quanto ao início desse fogo, ou surgiu de fagulhas de um lixão que existe entre as duas localidades, ou alguém pode ter posto o fogo de propósito.
Em contato com o Alerta Bahia moradores pedem ajuda de demais moradores do entorno e do poder público municipal.
___________________________________________________________________
Post – 08/10/2020 – 12:36
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Operação da justiça prende integrantes de milícia que agredia e expulsava donos de terras em grilagem de terras no oeste da Bahia - 26/04/2025
- Alerta: Mensagem que promete devolver dinheiro a vítimas de fraude no INSS é golpe - 25/04/2025
- Polícia Militar prende suspeitos de matar tio e sobrinho ciganos em Cocos após confronto - 25/04/2025