Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Com final do prazo dado pela justiça, Desabrigados de Carinhanha pedem doação de lona para fazer barracos

Famílias desabrigadas/Foto: David Porto – Alerta Bahia

Parte das famílias desabrigadas que receberam na última terça-feira dia (12) de fevereiro o mandado de desocupação do conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, na sede de Carinhanha, local onde eles haviam invadido, continuam sem lugar algum para morar.

Algumas famílias que tinham para onde ir, ou até mesmo já possuíam outra residência, já se mudou, os que realmente não possuem nenhum amparo continuam com suas coisas do lado de fora das casas, e a cada hora a situação fica mais difícil.

Na madrugada dessa sexta-feira dia (15), boa parte dos seus poucos pertences que estavam do lado de fora molharam com a rápida chuva que caiu, ocasionando assim mais prejuízos.

Diante da certeza que não poderão mais ficar em suas antigas residências e desesperançosos com uma possível ajuda da assistência social, ou seja, do município, agora os despejados fazem um pedido para a sociedade.

Precisamos urgentemente de lona para montarmos barracos, pois não temos para onde ir e nosso prazo acabou” clamam os desabrigados que procurar o Alerta Bahia.

Diante da falta de opção, as pessoas terão que montar barracos de lona para ficar e pedem urgente ajuda de quem poder doar lona.

No momento as crianças, idosos, deficientes entre outros estão no interior do conjunto, ao lado do Motel de Júnio Guedes, como é popularmente conhecido e quem poder contribuir com uma lona, ou qualquer outra ajuda, pode os procurar.


Post – 15/02/2019 – 08:27

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Veículo com cinco pessoas que seguia de Goiânia para Malhada capota em Carinhanha

David Porto

Comandante da CIPE/Sudoeste e família sofrem grave acidente na BR-116 próximo a Jequié; veja atual…

David Porto

Malhada: CIPE/Sudoeste prende traficante com 11 pés de maconha no quintal da residência no povoado de Julião

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies