Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Filho de Guarda Civil Municipal é morto a tiros em Serra do Ramalho

Um jovem de 20 anos identificado por Jaedson de Souza Xavier (Thuthuca do Norte), filho de um Guarda Civil Municipal foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira dia (15) de julho na Praça da Bíblia, próximo da prefeitura e Banco do Brasil, na sede de Serra do Ramalho, oeste da Bahia.

De acordo informações colhidas pelo site Alerta Bahia junto a populares e demais fontes, Thuthuca estava no referido local do crime quando dois homens chegaram em uma moto aparentemente CG Fan 150, cor não especificada e estacionaram à alguns metros de distância, em seguida foram de encontro a vítima e pediram um cigarro, após Thuthuca dar o cigarro e sair foi surpreendido com aproximados oito ou dez disparos de duas armas diferentes, sendo dois revolveres, um calibre .38 e um 357 Magnum.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local prestar socorro, porém dos disparos efetuados pelo menos cinco acertaram o rapaz na região da cabeça e pescoço causando a morte ainda no local.

O Alerta Bahia conversou com a mãe do jovem, e segundo ela ainda não tem informações do que motivou matarem seu filho.

Segundo relatos de pessoas que estiveram no local, os criminosos não usavam capuz, ao terminar os disparos saíram na direção errada da motocicleta e quase foram flagrados pela Polícia Militar que fazia ronda numa distância aproximada de 500 metros.

A Polícia Técnica da 24ª Coorpin removeu o corpo para Bom Jesus da Lapa, já na madrugada dessa terça-feira, por volta de 01h45min, para realização da necropsia.

Ainda de acordo com informado ao site, Jaedson tinha envolvimento com drogas e pode ter sido esse o motivo do crime.

_______________________________________________________________________________________

Post – 16/07/2019 – 15:54

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

TCM divulgará nessa quinta as notas atribuídas à educação nos municípios baianos; dê uma olhada

David Porto

Cipe Sudoeste apreende arma de fogo e munições usadas em caça predatória no município de…

David Porto

Jovem que estava desaparecida é encontrada boiando no riachão

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: