Filho de adolescente malhadense que nasceu de 27 semanas apresenta ‘ausência de visão’ e família pede ajuda para tratamento

Compartilhe >>

Foto da criança e da mãe/Foto divulgação

Há alguns meses nossa reportagem divulgou a ocorrência do nascimento de uma criança prematura com apenas 27 semanas, filho de uma malhadense, onde o bebê teve de ser transferido em UTI Aérea. O menino se chama, Carlos Henrique, e hoje, através de solicitação da família divulgamos que a mesma criança passa por problemas sérios de visão (não enxerga), e a mãe precisa de ajuda para seguir com os exames necessários. 

Relembramos abaixo um pouco de como foi a chegada de Carlos Henrique: 

O bebê da malhadense nasceu prematuro com 27 semanas em Luiz Eduardo Magalhães-BA teve de ser transferido em UTI aérea para uma unidade de saúde de Brumado-BA, na quinta-feira dia (28) de janeiro de 2021.  

Segundo informou a mãe, a Carla Daiane Rodrigues da Silva de (17) anos, a criança (sexo masculino) nasceu no dia (20/01), na maternidade municipal, Gileno de Sá, com 27 semanas de gestação, pesando menos de 1kg, foi diagnosticado estando a baixo do peso e com dificuldade para respirar.  

Carla Daiane é do município de Malhada, sudoeste da Bahia e estava em Luiz Eduardo Magalhães para resolver assuntos de seu casamento, então entrou em trabalho de parto”. 

Atualmente, neste mês de agosto, a avó da criança e demais pessoas iniciaram uma campanha para arrecadar fundos e então seguir com os exames da criança, que segundo ela, são caros e estão sendo feitos de forma particular, o que demando mais dinheiro do que dispõe. 

Além de arrecadação de doações, através dos dados bancários, Pix da Mãe (Carla Dayane Rodrigues Silva) Chave: 863 983 455-60, onde as pessoas podem estar doando, a família montou também uma rifa nas redes sociais para angariar valores, clique no link abaixo e entre no grupo para concorrer ao prêmio e ajudar Carlos Henrique.

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld5bV1BuGTsIUcm2XiwU5W

Telefone para mais detalhes: (77) 9 9856-0329 – Avó 

___________________________________________________________________

Post – 28/08/2021 – 08:22

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim