Feminicida juveniliense foragido da justiça morre em confronto com a Polícia Militar em Carinhanha

Compartilhe >>

Valdeir Bispo – Foto (PM-BA) RONDESP e imagem do Alerta Bahia

Morreu na noite desse sábado dia (12) de abril, o feminicida, Valdeir Bispo de Jesus (Nenezim), de 30 anos, durante uma operação policial às margens do Rio São Francisco, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia.

O indivíduo, natural de Juvenília, norte de Minhas Gerais, visto como de alta periculosidade, estava foragido com dois mandados de prisão em aberto, um por ter espancado a ex-companheira de 26 anos, em 2024, no município de Juvenília. De lá para cá ele seguia fugitivo, e há alguns meses começou a tocar o terror no município de Feira da Mata, segundo denúncias de moradoras.

Na noite desse sábado, por volta de 19h30min, após denúncias de populares, uma guarnição da RONDESP-MO, realizavam patrulhamento tático quando recebeu uma denúncia sobre a localização de foragido, às margens do rio, e ao chegar ao local indicado, o homem teria reagido à abordagem policial com disparos de arma de fogo. Houve revide e os policiais encontraram o suspeito ferido e ao lado de um revólver. Ele foi socorrido ao hospital municipal de Carinhanha, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, além dos mandados em aberto, o suspeito possuía ligação com uma facção criminosa.

Com Nenezim foi encontrado um revólver calibre .38, munições, além de 12 papelotes de substância análoga à cocaína e 20 gramas de uma substância semelhante à maconha.

O caso foi registrado na 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi.

______________________________________

Publicado em: 13/04/2025 – 11:04

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim