
Subiu de treze para 21 o número de mortes por febre amarela no Estado de São Paulo. Os dados foram divulgados hoje pela Secretaria Estadual de Saúde.
Na terça-feira, o Ministério da Saúde informou que São Paulo será um dos três estados onde a vacina contra a doença será fracionada.
A campanha vai começar no dia três de fevereiro. Além de São Paulo, também vão adotar as doses fracionadas os Estados do Rio de Janeiro e Bahia. O objetivo é imunizar ao todo, 19,7 milhões de pessoas.
Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, aliás, a Secretaria de Saúde confirmou a primeira morte por febre amarela neste ano.
A vítima tinha 48 anos e faleceu no dia 7 de janeiro, em Teresópolis, na região serrana do Rio.
Em 2017, foram registrados 27 casos da febre amarela no Estado, com nove mortes.
Post – 13/01/2018 – 10:00
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Segundo dia da Festa de Santa Cruz reúne multidão em Malhada e movimenta programação da vaquejada - 10/05/2026
- 17º BPM registra acidentes, agressão e ocorrências de perturbação do sossego em Guanambi e região - 10/05/2026
- Motociclista morre após grave acidente na BR-030 em Feira da Mata - 10/05/2026







