Alerta Bahia
Destaque Malhada

Familiares dizem que malhadense desaparecido há mais de 40 dias pode ter sido assassinado e o cadáver ocultado; “Existem suspeitos”

Um mistério se instalou acerca do sumiço do malhadense Lázaro Searle Guedes Querino (Tchu-Tchu) de 35 anos que está desaparecido desde a quarta-feira dia 07 de junho, há aproximadamente 41 dias.

O caso foi amplamente divulgado pelos veículos de comunicação locais e regionais, e até o momento não se tem informações concretas do que ocorreu com o homem, e muito menos de seu paradeiro.

Tchu-Tchu reside na rua Vasco da Gama, sede de Malhada, tem problemas psicológicos e usa drogas, segundo apurou o site. Dias depois de seu sumiço familiares começaram a ter algumas informações que levaram a suspeita de que o homem pode ter sido assassinado e seu cadáver ocultado.

Em apuração ao caso, e também em busca de respostas, nessa segunda-feira dia (18/07) a reportagem do site Alerta Bahia entrou em contato com a irmã da vítima e com o delegado de Polícia Civil responsável pelo município, questionando sobre o caso.

Segundo a irmã, novas informações surgiram, e que há realmente indícios de Tchu-Tchu ter sido morto e seu cadáver ocultado. Onde inclusive até já existem suspeitos.

Outra informação repassada ao site dá conta de que recentemente um homem que seria uma testemunha chegou a falar para familiares que viu quando alguns indivíduos atraíram o homem para um local e depois usaram um machado para mata-lo. Porém, no local apontado por ele não foi encontrado vestígios.

O delegado de polícia, Zanderlan Fernandes, disse ao jornalismo do Alerta Bahia que o caso está sendo apurado atentamente e que algumas pessoas já foram ouvidas. Zanderlan confirmou que na polícia foi realmente falado sobre uma confusão que ocorreu antes do Tchu-Tchu desaparecer, mas que até o momento a polícia não pode dar mais informações, para não comprometer a investigação.

Familiares e amigos já fizeram várias buscas pelo Lázaro por matagais próximos e até mesmo nas margens do rio São Francisco, porém, até o momento não encontraram o homem e nem seu corpo.

Concluindo, o delegado disse que atualmente o inquérito segue a linha de desaparecimento, e procura desvendar o que ocorreu.

Familiares e populares pedem providências e querem encontrar Tchu-Tchu.

____________________________________

Publicado em: 18/07/2023 – 13:09

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vereador e colega fazem vídeo de apelo à família do homem que teve moto furtada em Malhada; malhadenses moram em casa de enchimento

David Porto

Vice-prefeito Léo do Luana parabeniza Carinhanha pelos 109 anos

David Porto

Quadrilha que realizou assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas é presa pela PF e PM

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies