Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Família pede ajuda para custeio de cuidados com criança em Iuiú; ela tem anemia profunda

Luiz Felipe/Foto: Reprodução WhatsApp

Graciele Nogueira da Silva, moradora do município de Iuiu, no sudoeste da Bahia está pedindo ajuda para o tratamento do seu filho de 10 meses, diagnosticado com “Anemia Profunda”.  

Sem dinheiro suficiente para custear as despesas diárias e comprar os remédios que Luís Felipe precisa tomar, a família entrou em contato com a redação do site Alerta Bahia para publicar um pedido de ajuda. A mãe de Luís Felipe relatou que a doença começou desde os primeiros dias de vida. Na época a criança foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes em Itabuna para tomar bolsa de sangue. Segundo disse a avó da criança, Luís Felipe chegou a tomar seis bolsas de sangue. 

Se não bastasse a preocupação com a doença, a família relata que não tem condições de comprar a medicação que custa o valor de R$ 45.00; uma injeção a cada oito dias, além de fraudas, vitaminas e outras despesas. 

A prefeitura municipal nos informou que vem constantemente ajudando a família, como pode ajudar, entre essas ajudas está o recebimento de cestas básicas e que inclusive a avó do menino, a senhora Maria, a qual solicitou a matéria presta serviços para a administração. 

A família pede para quem poder doar entre em contato no número:   77 99152-6559 – (Maria). 

_____________________________________________________________________________

Post – 16/02/2021 – 10:03

Da Redação

Publicações Relacionadas

CIPE Sudoeste age rápido e impede criminosos que arrombariam caixa eletrônico em Guanambi

David Porto

Minas Gerais registra a primeira morte por dengue em 2020

David Porto

Homem é morto na frente da residência em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies