Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Ex-vereador de Carinhanha morre aos 83 anos em Goiânia

José Fogaça/Foto: acervo da família

Faleceu na noite dessa quinta-feira dia (03) de outubro, aos 83 anos, o ex-vereador de Carinhanha, oeste da Bahia, o senhor José Fogaça Pereira.

Zé Fogaça nasceu em Carinhanha, e foi vereador em meados dos anos 1960, na gestão do então prefeito, José de Oliveira Lisboa (Zuza Lisboa). De acordo com familiares, na época, Fogaça foi cogitado para candidatar a prefeito e substituir Zuza Lisboa, porém por interferência da família, talvez por conta do perigo que era disputar uma vaga na prefeitura naquela época, ele não aceitou, então foi substituído por João Lino, que perdeu para a oposição, senhor José do Padre. Mediante a esses acontecimentos, Zé Fogaça se chateou e mudou-se para Brasília (DF) com a família, após certo tempo foi para Goiânia, onde por morte natural veio a óbito por volta das 18h00min de quinta-feira 03/10/2019.

Uma pessoa de exemplo, sempre direito, foi um bom chefe de família, criou muito bem seus filhos, que hoje são pessoas de bem, e deixa muita saudade”, narrou, José Pedro, um sobrinho do ex-parlamentar carinhanhense.

À aproximados 13 anos José Fogaça visitou Carinhanha, onde foi até a câmara, visitou os vereadores da época, e o poeta José de Patrício, onde na ocasião comprou um livro, o qual o cita quando vereador.

__________________________________________________________________________________________

Post – 04/10/2019 – 07:53

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Bolsonaro sanciona lei que cria operadora de crédito para pequenos empreendedores

David Porto

Descoberta: Composto de planta da Mata Atlântica combate leishmaniose e doença de Chagas

David Porto

Detento aproveita distração da PM e foge no norte de Minas Gerais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: