Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Ex-prefeito de Rio de Contas está internado em UTI com H1N1

Foto: Reprodução

Márcio de Oliveira Farias (PSD), ex-prefeito do município de Rio de Contas, a 78 km de Brumado, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, com suspeita de contaminação do vírus da gripe H1N1.

Familiares do ex-gestor riocontense já confirmou a informação a Rádio 88 FM. De acordo com eles, Farias sendo tratado, mas está em coma induzido. “O quadro de saúde de Márcio está estável e a enfermidade não atingiu nenhum outro órgão”, disseram.

Os familiares agradeceram a solidariedade dos amigos e correligionários políticos que formam uma corrente de oração em favor da pronta recuperação do ex-prefeito de Rio de Contas.


 

Post – 27/052/2018 – 08:46

Notícia da Bahia

 

Informações do Achei Sudoeste/ Radar Guanambi

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

O que o vereador que você votou está falando na câmara? Transmissão da sessão da câmara de vereadores de Carinhanha 28/08/2018

David Porto

Ministério Público do Trabalho resgata adolescentes em condição de trabalho escravo na Bahia

David Porto

Prefeito Cidim de Feira da Mata e Jairo Magalhães de Guanambi recepcionam o governador Rui Costa no aeroporto de Guanambí

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies