Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Ex-prefeito Godoy confirma pré-candidatura a prefeito de Serra do Ramalho e fala com o Alerta Bahia; acompanhe

Godoy e populares Foto: Divulgação

Em conversa com o site Alerta Bahia nessa terça-feira dia 10 de dezembro, o engenheiro agrônomo, Alberto Anisio Souto Godoy (Godoy) de 62 anos confirmou a sua pré-candidatura para mais uma vez concorrer a vaga de executivo do município de Serra do Ramalho.

Godoy que tem grande popularidade entre os serramalhenses, e cotado nome mais forte da oposição para enfrentar o atual prefeito retorna ao cenário político para junto com Moacyr Ramalho o pré-candidato a vice concorrerem as próximas eleições que acontecem em alguns meses.

Vindo do estado do Pernambuco e de família política, Godoy já foi vereador na cidade de Saloá (PE) e duas vezes eleito prefeito em Serra do Ramalho.

Segundo o pré-candidato, quando foi prefeito pela primeira vez em Serra do Ramalho era assustador o número de furtos de animais, então criou a Guarda Municipal onde conseguiu diminuir enormemente o número de delitos e voltar a tranquilidade, porém agora ele ver o retorno desses crimes, um prejuízo muito grande para os criadores e para o nome do município.

Hoje vejo que o povo não acredita mais em político e o pouco que ainda mais acredita está em dúvida. Na minha época eu administrei Serra do Ramalho de forma que os servidores recebiam pontualmente e compravam sabendo que na data certa teriam o dinheiro para pagar. Eu pagava até o 14º salário, como todos sabem, e quando chegava final do ano, ainda sobrava dinheiro, contudo minhas contas foram todas aprovadas. Não sei o que está acontecendo com nossa administração hoje, é por isso que eu estou retornando à política serramalhense para tentar voltar tudo isso”, falou Godoy.

Questionado pela nossa reportagem sobre sua forma de administrar, o ex-prefeito disse que em uma administração deve se priorizar educação, saúde e segurança, entretanto sem esquecer da economia local, e um forte pilar para isso é buscar gerar empregos, incentivar o comércio e o setor produtivo, uma forte ferramenta da nossa região.

Quanto a escolha do vice, o pré-candidato disse que se trata de uma pessoa integra e de grande aceitação pelas suas qualidades, tanto como um empresário que auxilia diariamente o mercado como cidadão íntegro, e tem certeza da soma.

Moacyr Ramalho/Foto: Divulgação

__________________________________________________________________________________________

Post – 11/12/2019 – 08:40

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Grupo de assessores do PT na Câmara leva prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena

David Porto

Criança de 09 anos morre em explosão de botijão na zona rural de Brumado

David Porto

Mulher vítima de acidente de transito em Bom Jesus da Lapa morre no Hospital Regional de Barreiras

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: