Ex-prefeita de Carinhanha Chica do (PT) disse ter mais chances agora que teve em 2002 para o cargo de deputada

 

Francisca Alves Ribeiro ( Chica do PT) Foto: Reprodução: Google

Em conversa com a Ex-prefeita de Carinhanha, e pré-candidata ao cargo de deputada Estadual, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), o Alerta Bahia perguntou a petista o por que ela tomou essa decisão de entrar na disputa ao cargo de deputada outra vez, e quais os municípios que ela acredita ter apoio. Em resposta Francisca disse está emprestando seu nome, e que essa sua entrada na disputa é um pedido do povo, que a mais de um ano vem solicitando isso. Quanto ao apoio, “eu conto com um grande apoio, por exemplo, em territórios como; O velho Chico, Serra Geral, Sertão Produtivo, parte do Rio Corrente e tenho votos em muitos municípios do estado”, detalhou.

A nossa reportagem também perguntou Francisca se dessa vez ela ver uma chance maior de vencer as eleições que em 2002 quando saiu candidata a deputada estadual , e por que. A petista afirmou que sim, pois anteriormente dividiu votos com candidatos que hoje já lhe apoia, e citou também o apoio do Professor Valdeci, vice-prefeito de Santa Maria da Vitória, anteriormente saiu candidato e teve uma votação expressiva, falou de Jonas Paulo que na última candidatura a deputado, teve quase 35 mil votos, “e hoje além de me apoiar, eles vão está coordenando minha campanha”,afirmou.

Sobre o apoio a deputado federal, a ex-prefeita afirmou que fará a chamada “Dobradinha” com quem já estiver fechado com o município, e seguirá uma discussão do grupo.

Pra finalizar perguntamos a pré-candidata, qual será seu lema na campanha em 2018. “Eu faço defesa daquilo que é de direito, e acredito, não existe desenvolvimento, sem primeiro desenvolver o ser humano! teremos nosso Outdoor, claro! fui escolhida pela minha marca, pelo meu jeito, pela minha seriedade, pela coragem e por defender o trabalhador” meu lema sou eu, disse Chica.

 

 

Post – 27/12/2017 – 09:49

 

Redação: Alerta Bahia

Edição:David Porto

 

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim