Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Evento em comunidade de Julião termina em brigas no último sábado

Briga

Nesse sábado dia (21) de abril uma briga envolvendo pelo menos (12) pessoas aconteceu na comunidade de Julião, município de Malhada, sudoeste da Bahia.

A confusão foi entre jovens do referido local e da comunidade de Serra de João Alves.

Segundo contou pessoas que estavam no local da briga, um jovem de Serra de João Alves, de inicias (T) estava sentado em um banco conversando com um colega, quando uma menina que seria namorada de um jovem de Julião sentou próximo, o namorado da menina de inicial (P) e outros chegaram desferindo socos e pontapés, foi ai que os colegas de (T) adentraram na briga, porém durou pouco tempo e (T) foi embora. Depois de poucos minutos, um menor de iniciais (L.P) amigo de (T) chegou ao local e perguntou o que havia acontecido, por ser da mesma localidade também foi golpeado.

Segundo o menor (L.P), ele estava conversando com a ex-sogra e alguém o avisou que estavam batendo em seu amigo, ele foi até o local e perguntou o que estava acontecendo, sem motivos foi golpeado na altura do abdômen, entrou em vias de fato com alguns mais correu depois que um grupo avançou em sua direção.

Os vídeos mostram quando no mínimo seis correm atrás de (L.P) dando socos e voadoras, o menor foi salvo por amigas que interviram na confusão.

Segundo populares alguns dos jovens de Julião são os mesmos que participaram da briga generalizada em Malhada no domingo dia 25 de março durante uma disputa de paredão.

Segundo uma moradora de Julião, a polícia foi chamada mais não compareceu na comunidade.


 

Post – 23/04/2018 – 16:42

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Vereador Gilvan Crente parabeniza mãe esposa e todas as mães de Carinhanha

David Porto

Projeto de lei aprovado na (AL-BA) obriga Coelba a tornar fiação subterrânea

David Porto

Clubes brasileiros sofrem para achar um camisa 9

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies