Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Eures Ribeiro foi empossado como 2º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios

Foto: Reprodução

O presidente da UPB, Eures Ribeiro, foi empossado como 2º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). A cerimônia que empossou a nova diretoria da entidade ocorreu na capital federal, nesta quarta-feira (23), durante a programação da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O gestor, que é prefeito de Bom Jesus da Lapa no Oeste Baiano, disse que tem seu “compromisso redobrado na luta pelos municípios”. Eures assume a função para o triênio 2018/2021. A diretoria será presidida por Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS) que sucede Paulo Ziulkoski, líder municipalista que comandou a entidade por 21 anos.

Entre as principais ações da CNM está a organização da marcha anual dos prefeitos a Brasília, movimento que rendeu aos municípios brasileiros diversas conquistas, como o aumento da participação das prefeituras no bolo tributário nacional.


 

Post – 23/05/2018 – 18:18

Notícia da Bahia

 

Por: Bocão News

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Bom Jesus da Lapa: Veja como está sendo o “Lapa Folia 2018”

David Porto

Câmara de Carinhanha começa trabalhos em 2018 prometendo surpresas

David Porto

Nota de esclarecimento: Site “Alerta Bahia”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies