Em entrevista com o secretário de saúde veja como funcionará os atendimentos da policlínica para Malhada

 

 

 

 

 

 

Chegou nessa terça-feira dia 28 de novembro as 11h40min na cidade de Malhada, o micro-ônibus que levará os pacientes dos municípios de Malhada e Iuiú até a recém-inaugurada policlínica.

O site Alerta Bahia foi até o secretário de saúde de Malhada no sudoeste da Bahia para trazer todos os detalhes do atendimento do centro hospitalar, como será marcado exames e tudo sobre os transportes.

  •  Como funcionará a Policlínica?

O paciente ele vai procurar a (UBS) Unidade Básica de Saúde do município e realizar a consulta com o médico clinico geral, a partir daí esse profissional vendo a necessidade de uma consulta o com o especialista ele vai emitir por escrito uma solicitação que será entregue a secretaria de saúde pra que seja feito um agendamento na policlínica.

Na data desse agendamento que será comunicado pela secretaria, o paciente terá esse micro-ônibus que sairá de Malhada passará em Iuiú e assim levará todos até o especialista na Policlínica.

  •  Quantos dias da semana o micro-ônibus levará os pacientes a Guanambi?

Segundo secretário de saúde, Ginaldo Gomes; havendo a demanda o veículo estará levando de segunda à sexta-feira.

  •  Quem poderá ir a Guanambi nesse micro-ônibus?

Por regras do estabelecimento hospitalar, somente os pacientes com a solicitação de consulta em mãos e seu acompanhante; caso seja necessário o acompanhante, poderão embarcar no veículo, sendo assim, não pode ser dado carona.

  •  Quantas consultas e exames mensais?

Malhada tem direito de 272 consultas e 121 exames mensais totalizando 393 atendimentos.

Foto: Alerta Bahia
Foto: Alerta Bahia
Foto: Assessoria de Comunicação

 

 

Post – 28/11/2017 – 20:14

Redação Alerta Bahia

Edição: David Porto

 

[adsforwp id="24222"]

Compartilhe >>

Inscreva-se no nosso boletim