Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Em tentativa de homicídio mulher fica com faca cravada nas costas em Carinhanha

Vítima/Foto: Reprodução do vídeo / Whatsapp

Mais um caso revoltante foi registrado na sede de Carinhanha, oeste da Bahia, na madrugada dessa quinta-feira dia (03) de outubro. De acordo foi informado ao Alerta Bahia, uma mulher identificada por Aurea Santos da Cruz de 48 anos foi vítima de tentativa de homicídio, recebendo pelo menos três facadas nas costas, onde na última a faca ficou cravada próximo da coluna.

De acordo informaram a Polícia Militar, Aurea estaria bebendo com amigos e recebeu os golpes de faca ainda por volta de 03h00min da manhã e só as 19h40min que foi socorrida.

O crime aconteceu na travessa das Flores, bairro Alto da Colina e de acordo relatou um policial, a vítima não soube informar quem lhe desferiu as facadas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mulher sentada com as perfurações e um pedaço da faca cravada próximo da coluna.

De acordo o hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), a faca já foi retirada e a mulher está bem, porém em observação.

_____________________________________________________________________________________

Post – 03/10/2019 – 22:12

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Veja o vídeo: Vereador João Galego lança pré-candidatura a presidência da câmara em Carinhanha

David Porto

Ponte Guimarães Rosa divisa de Carinhanha e Malhada já está sem iluminação por falta de manutenção

David Porto

Feira da Mata: Grande final do Campeonato de Futebol

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: