Alerta Bahia
Carinhanha

Em operação, Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Carinhanha

Um indivíduo acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil, durante operação deflagrada na tarde desta quarta-feira dia (03) de março, no centro de Carinhanha, oeste da Bahia. 

Segundo informado pelos delegados, Dr. Paulo Henrique e Dr. Zanderlan Fernandes, as investigações de tráfico de drogas deste caso iniciaram em outubro de 2020 e foram concluídas no dia (25) de janeiro deste ano, descobrindo que o indivíduo preso comprava e vendia drogas na cidade. Ainda conforme o inquérito, ele utilizava uma moto para transportar a droga diariamente, razão pela qual os delegados pediram a prisão preventiva do traficante e a apreensão do veículo que ele usava, o que foi aceito pela justiça. 

A operação se chama: “Operação Beco”, porque o indivíduo morava próximo de um beco e ainda o utilizava para traficar. 

A primeira fase da operação ocorreu no dia (22) de janeiro deste ano, momento em que foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do alvo. Na ocasião, ele não foi preso em flagrante por não possuir entorpecentes, só que, após a análise dos objetos apreendidos na ação foi possível identificá-lo como traficante, o que resultou em sua indiciamento pelos crimes três dias depois. 

O homem e a motocicleta ficaram a disposição da justiça.

____________________________________________________________________________

Post – 03/03/2021 – 19:57

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeito inicia construção de pista para caminhada em Carinhanha

David Porto

Pela 1ª vez em Carinhanha Beira Rio Supermercado realiza promoção Natal Antecipado; veja detalhes

David Porto

Carinhanha registrou mais 02 casos e totaliza 243 casos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies