
Um homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após apresentar um possível surto psicótico na madrugada desta sexta-feira (24) de julho, no povoado de Pau D’Arco, zona rural de Malhada.
De acordo com informações do 4º Pelotão da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 5h00min, a guarnição foi acionada para prestar apoio à equipe do Samu durante o atendimento à ocorrência.
No local, os policiais encontraram o homem, contido por familiares e populares, que o haviam amarrado em uma árvore após ele apresentar comportamento alterado e danificar objetos na residência de parentes.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou, o homem já estava mais calmo, embora ainda apresentasse falas desconexas. Após diálogo com os policiais e os profissionais de saúde, ele aceitou receber a medicação.
Em seguida, o paciente foi encaminhado pela equipe do Samu ao Hospital Municipal de Malhada para continuidade do atendimento.
Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre em nosso canal no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 24/07/2026 – 11:52
Da Redação
- Guanambi e Candiba: 17º BPM registra furto, prisões, ocorrências envolvendo menores e outras ações policiais; confira - 08/08/2026
- Casa é destelhada durante a madrugada na tentativa de furto em Carinhanha - 07/08/2026
- Com Léo Foguete, Cocos amplia programação dos festejos de 68 anos de emancipação política - 07/08/2026







