Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Edimilson Batista e Styllo Patrão se apresentarão na 10ª edição da Festa Cigana em Feira da Mata

Foto: Arquivos Folha Do Vale

A tradicional Festa Cigana alcança sua 10ª edição em Feira da Mata e este ano acontecerá no dia 26 (sábado) de maio. “O Céu é meu teto, a Terra é minha pátria, e Feira da Mata a cidade que escolhi para amar e morar”, é o tema do evento deste ano, e a programação inclui missa, atividades artísticas e culturais.

“O que nós queremos é divulgar um pouco da nossa cultura para as pessoas que estão dispostas a vir conhecer e respeitar, que tem interesse de ver como somos de verdade. Começamos com uma festa só para amigos mais próximos e aos poucos ela foi crescendo e convidamos todos que simpatizam com a cultura cigana a participarem. É muito bom poder mostrar um pouco a nossa tradição para as pessoas e compartilhar com elas nossas alegrias e costumes”, comentou o cigano Gaston.

A Prefeitura Municipal de Feira da Mata participa ativamente da realização da festa e o prefeito Cidim anunciou na manhã desta quinta-feira (19) que além de outras atividades o evento será animado a noite com os shows de Stylo Patrão e Edimilson Batista.

Gaston e membros da comunidade cigana em Feira da Mata estarão recepcionando os amigos em uma tenda que será instalada no local da festa.

O secretário de Cultura e Eventos Ubiratan de Castro, também falou da expectativa quanto ao sucesso que será a 10ª Festa Cigana. Ubiratan disse ainda que a festa da Vila 57 e a Vaquejada serão realizadas em datas ainda a serem confirmadas.

Veja mais sobre a festa abaixo:

10ª FESTA CIGANA

Data: 26/05/2018 Missa: horário não definido (a organização fará dar publicidade ao horário da missa assim que este for definido) Realização: Comunidade Cigana e Prefeitura Municipal de Feira da Mata Geral: Atividades durante todo o dia Atrações musicais: Styllo Patrão e Edimilson Batista Local: Praça Prefeito Elias Pereira de Souza Filho Horário dos shows: a partir das 21 hs abertura com Stylo Patrão e na sequência Edimilson Batista


 

Post – 19/04/2018 – 13:33

Por: ASCOM

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Em Vídeo, Eures Ribeiro diz, Prefeito que não Rouba tem Dinheiro, e Causa Repercussão

David Porto

Última chuva destrói estradas e interdita pontos de vicinais em Malhada e moradores reclamam da intrafegabilidade

David Porto

Congresso aprova repasse de R$186 milhões aos municípios baianos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies