Alerta Bahia
Destaque

Durante operação homem é preso acusado de tentar agredir a ex-companheira e ameaçar populares em Malhada

Nego de Cota/ Foto: Enviada ao Alerta Bahia

Durante operação da Polícia Militar nas cidades assistidas pela 3ª CIA, um homem foi conduzido pelas guarnições acusado de estar infringindo a lei ‘Maria da Penha’, e tentando agredir a ex-companheira no distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia.

Em operação a fim de manter a ordem e tranquilidade das cidades estava sendo deflagrada quando os policias receberam o chamado aflito da ex-companheira de Derivaldo José de Oliveira (Nego de Cota), onde a mesma dizia que o homem estava esmurrando a porta de sua residência e tentando agredi-la, rapidamente os homens seguiram para a localidade e conseguiram pegar o acusado, que segundo a PM também tinha ameaçado outras pessoas no distrito.

A polícia já havia tentado pegar o indivíduo na última terça-feira dia (07) de agosto pelo mesmo motivo, porém ele evadiu pelo mato.

Nego de Cota foi apresentado a delegacia de Carinhanha, oeste do estado da Bahia, mas segundo informou o comandante da CIA, Capitão Prates, a delegada não pode mantê-lo preso pelo fato de só ter tentado e não agredido a companheira na data da apresentação.

A delegacia solicitou que Derivaldo voltasse a Carinhanha na data de hoje para responder sobre o caso.

O espaço fica aberto para Derivaldo e sua ex-companheira comentar sobre o caso, já que nossa reportagem não conseguiu os localizar.


Post – 09/08/2018 – 09:25

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Prefeito de Malhada reivindica reabertura do Banco do Brasil ao superintendente

David Porto

Obra da escola estadual de tempo integral do município de Malhada segue em execução e começa ganhar forma

David Porto

Município de Carinhanha chega bem próximo de zerar os casos do coronavírus com apenas 01 ativo nessa sexta-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies