Alerta Bahia
Destaque Malhada

Dupla armada aborda mulher e filho menor em Malhada e rouba motocileta mais quase 3,5 mil

Uma dupla realizou mais um assalto a mão armada no munícipio de Malhada, sudoeste da Bahia.

Lucileide Rodrigues de Oliveira (Leidinha) de 35 anos, residente no povoado de Julião, zona rural do município retornava de Carinhanha com seu filho de 14 anos, em uma motocicleta marca Yamaha, modelo YBR de cor preta quando foi parada na BR-030 por dois criminosos a posse de arma de fogo, que também conduziam uma motocicleta de cor preto com prata, aparentando ser uma Honda, modelo bros.

O ocorrido foi nas imediações da entrada do povoado de Tomé Nunes, as 16h05min desta sexta-feira dia 13 de setembro.

Segundo Leidinha falou ao Alerta Bahia, os ladrões levaram sua motocicleta e a mais de 3 mil reais, valores que havia sacado em uma agência bancária minutos antes.

Eles chegaram, mandaram parar, eu segui e um deles colocou o pé e quase me derrubou, depois que parei eles usaram de ameaças e da arma apontada em minha cabeça para tomar a minha bolsa. Meu filho começou chorar e pediu para eles me soltarem, foi então que um deles ordenou que meu filho deitasse no chão e chutou, depois de roubado moto e o dinheiro eles voltaram sentido a sede”, contou a vítima.

As únicas coisas que Lucileide pôde notar meio ao desespero, foi parte das vestes dos indivíduos. Segundo ela, um usava uma camiseta de cor branca e outro uma jaqueta. Para não ser reconhecido, o indivíduo que mais se aproximou usava um capacete com lente espelhada, o outro ela disse não se lembrar.

Usando seu celular a mulher conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar, porém mesmo atendendo de imediato os criminosos não foram localizados, informou a vítima.

________________________________________________________________________________________

Post – 13/09/2019 – 17:40

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

TV Bahia aposenta Kátia Guzzo para tratar doença séria; Veja a situação

David Porto

Malhadense é escolhido para fazer um teste pelo clube Chapecoense e família solicita apoio

David Porto

Processo de Lula do caso do sítio de Atibaia entra na reta final e o ex-presidente entrega suas últimas alegações

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: