Alerta Bahia
Destaque Malhada

Atualização: Dois indivíduos morrem após serem baleados pela Polícia Militar de Carinhanha na zona rural de Malhada

A Polícia Militar da 3ª CIA, guarnição que cobre os municípios de Carinhanha e Malhada, oeste e sudoeste da Bahia alvejaram dois indivíduos durante ocorrência na comunidade de Tomé Nunes, zona rural de Malhada.

De acordo com a PM, era por volta de 11h34min dessa terça-feira dia (16) de abril, quando recebeu a denúncia que durante a madrugada, (02) indivíduos haviam furtado um porco em uma fazenda e que os mesmos eram Elias e um menor, do qual o menor teria envolvimento em diversos furtos de motocicletas na região.

Ainda foi informado que ambos estariam na referida comunidade na casa de Elias.

Diante das informações, a PM foi até o local, onde segundo o comandante da 3ª CIA, Capitão Leônidas Prates,  foi recebida à tiros, tendo que reagir a injusta agressão e acabou baleando, Elias de Oliveira Guedes dos Santos, 26 anos e o menor N. N. d. A., 16 anos da comunidade de Pau D’Arco.

Após alvejados, a polícia prestou rápido socorro aos indivíduos encaminhando ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) em Carinhanha, porém só foi constatado óbito pelo médico, Dr. Cleber Rocha Meira.

Os malhadenses usavam duas armas de fogo, um revolver calibre .22 e uma garrucha calibre .32.

A guarnição entrou em contato com a delegada da cidade e seguirá para a delegacia de Malhada para os procedimentos legais.

Armas

____________________________________________________________________________

Post – 16/04/2019 – 13:58 Atualização: 14:57

Porto

Publicações Relacionadas

Montalvânia: Jovem de 17 anos que estava desaparecida foi localizada pela família

David Porto

Chica do PT responde acusação de Piau que teria desviado 50 milhões da prefeitura de Carinhanha

David Porto

Justiça Eleitoral poderá cancelar mais de 900 mil títulos na Bahia, veja situação de Carinhanha, Malhada, Iuiú, Feira da Mata e região

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies