Durante os festejos do São Pedro de Iuiu 2022, evento de grande repercussão que aconteceu no referido município, nos dias: 01, 02 e 03 de julho, algumas pessoas acabaram perdendo, ou até mesmo tendo carteiras furtadas, e ao concluir da festa, alguns documentos e cartões bancários foram achados e entregues à Polícia Civil para devolução aos proprietários.
Conforme foi passado ao site Alerta Bahia, RGs, cartões bancários e carteiras foram encontrados, como: Rg de Valdelúcio Pereira da Silva; um cartão Nubank de Matheus S Sanots; RG de João Marcos Oliveira da Silva; cartão Bradesco de Hugo C de Souza da Silva e algumas carteiras e CNHs estão na delegacia local aguardando os respectivos donos.
Os proprietários devem levar alguma documentação que os identifique como proprietários

______________________________
Publicado em: 06/07/2022 – 10:33
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Sindicato dos servidores públicos de Carinhanha realiza reunião com a prefeitura para tratar das demandas da categoria - 04/07/2025
- Caçador ilegal é preso com armas e carne de diversos animais silvestres em Carinhanha - 04/07/2025
- Artista paulista da Acatu faz cordel da cidade de Iuiu e entrega a políticos - 04/07/2025