Uma briga generalizada aconteceu na noite desse domingo dia (25) de março durante um evento denominado “Disputa de Paredão” na cidade de Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo populares e pessoas que participaram da confusão, foi uma das maiores brigas que já aconteceram na sede, levando mais de (50) pessoas a entrarem em via de fato.
A confusão deu início por volta das 23h40min após uma discussão entre um jovem de Julião e outro de Malhada, começou entre os dois e se transformou em uma briga generalizada.
“Rapaz a coisa foi feia, a maior briga que já vi em Malhada, até dentro do rio caíram”, disse um popular.
A pancadaria deu início de frente o bar que acontecia o evento, na Rua da Beira do Rio, e se alastrou até a saída, de frente o colégio Alice Maria.
“Os caras estavam doidos até quem passava de moto ou carro na rua recebia pedradas”, relatou um malhadense.
No “Quebra Pau” foram usados, paus, pedras, garrafas, facas e segundo informações passadas ao Alerta Bahia até revolver foi visto.
Alguns feridos deram entrada no hospital municipal São Geraldo, estre esses estava um denominado João Batista, que sofreu um corte no rosto. Os demais não foram identificados.
Também ficou machucado um carinhanhense que foi atropelado por alguém que fugia da briga em um carro, esse deu entrada na emergência do hospital local, em seguida encaminhado para Carinhanha, recebendo alta na manhã de segunda feira dia (26).
Segundo a Polícia Militar saíram para atender uma ocorrência em Carinhanha e quando voltaram já estava no final da confusão. Ninguém foi preso.
Post – 26/03/2018 – 12:59
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Tribunal do júri absolve homem acusado de matar outro em frente a residência na zona rural de Carinhanha - 04/12/2024
- Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta assinado entre Ministério Público e prefeitura prevê posse de servidor e aquisição de veículo para exclusiva fiscalização do meio ambiente em Carinhanha - 04/12/2024
- Familiares denunciam supostas irregularidades no conjunto penal de Brumado - 04/12/2024