Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Disputa de paredão termina em briga generalizada em Malhada

Foto: Ilustrativa

Uma briga generalizada aconteceu na noite desse domingo dia (25) de março durante um evento denominado “Disputa de Paredão” na cidade de Malhada, sudoeste da Bahia.

Segundo populares e pessoas que participaram da confusão, foi uma das maiores brigas que já aconteceram na sede, levando mais de (50) pessoas a entrarem em via de fato.

A confusão deu início por volta das 23h40min após uma discussão entre um jovem de Julião e outro de Malhada, começou entre os dois e se transformou em uma briga generalizada.

Rapaz a coisa foi feia, a maior briga que já vi em Malhada, até dentro do rio caíram”, disse um popular.

A pancadaria deu início de frente o bar que acontecia o evento, na Rua da Beira do Rio, e se alastrou até a saída, de frente o colégio Alice Maria.

Os caras estavam doidos até quem passava de moto ou carro na rua recebia pedradas”, relatou um malhadense.

No “Quebra Pau” foram usados, paus, pedras, garrafas, facas e segundo informações passadas ao Alerta Bahia até revolver foi visto.

Alguns feridos deram entrada no hospital municipal São Geraldo, estre esses estava um denominado João Batista, que sofreu um corte no rosto. Os demais não foram identificados.

Também ficou machucado um carinhanhense que foi atropelado por alguém que fugia da briga em um carro, esse deu entrada na emergência do hospital local, em seguida encaminhado para Carinhanha, recebendo alta na manhã de segunda feira dia (26).

Segundo a Polícia Militar saíram para atender uma ocorrência em Carinhanha e quando voltaram já estava no final da confusão. Ninguém foi preso.


Post – 26/03/2018 – 12:59

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Malhada recebe ambulância do Governo do Estado

David Porto

Loja Constrular surpreende e lança 12 dias depois “Black Friday” maior que o anterior: Veja preços

David Porto

Flamengo já definiu número de reforços para contratar em 2018

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies