
Duas pessoas morreram com suspeita de envenenamento na comunidade de Barra do Parateca na noite da última quinta-feira dia (10) de maio em Carinhanha, oeste da Bahia.
Segundo averiguou o Alerta Bahia, foram Claudenice de Oliveira Guedes de (28) anos e Engelberto Alves de Brito de (35) anos, ambos naturais de Carinhanha.
Segundo populares, familiares e vizinhos chegaram a até a residência quando os dois ainda estavam com vida, porém não conseguiram comentar sobre o acontecido.
Os dois falecidos não eram marido e mulher como saiu em especulações, e a suspeita de familiares é que foram envenenados por alguém, pois pelo menos Claudenice havia tido uma briga em um bar horas antes.
A equipe do (SAMU) – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas só puderam constatar o óbito.
Segundo a Polícia, existe sim a suspeita de que os dois foram envenenados, porém só o laudo do (DPT) – Departamento de Polícia Técnica pode confirmar.
O (SAMU) guardou o local até a chegada da Polícia Militar, já os (PMs) permaneceram até a manhã dessa sexta, aguardando o (DPT).
Post – 11/05/2018 – 09:00
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carinhanha encerra o último dia do Carinhanha folia 2026 com: Parangolé, Kuarto de Empregada e demais atrações; veja - 09/02/2026
- Homem é preso e dois veículos são recuperados pela Polícia Militar em Guanambi - 09/02/2026
- Homem é encontrado morto com indícios de suicídio em fazenda na zona rural de Feira da Mata - 09/02/2026







