Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Detalhes: Homem e mulher morrem com suspeita de envenenamento em Carinhanha

Foto: Enviada ao Alerta Bahia

Duas pessoas morreram com suspeita de envenenamento na comunidade de Barra do Parateca na noite da última quinta-feira dia (10) de maio em Carinhanha, oeste da Bahia.

Segundo averiguou o Alerta Bahia, foram Claudenice de Oliveira Guedes de (28) anos e Engelberto Alves de Brito de (35) anos, ambos naturais de Carinhanha.

Segundo populares, familiares e vizinhos chegaram a até a residência quando os dois ainda estavam com vida, porém não conseguiram comentar sobre o acontecido.

Os dois falecidos não eram marido e mulher como saiu em especulações, e a suspeita de familiares é que foram envenenados por alguém, pois pelo menos Claudenice havia tido uma briga em um bar horas antes.

A equipe do (SAMU) – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas só puderam constatar o óbito.

Segundo a Polícia, existe sim a suspeita de que os dois foram envenenados, porém só o laudo do (DPT) – Departamento de Polícia Técnica pode confirmar.

O (SAMU) guardou o local até a chegada da Polícia Militar, já os (PMs) permaneceram até a manhã dessa sexta, aguardando o (DPT).

 


 

Post – 11/05/2018  – 09:00

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Guanambi tenta conseguir recursos para construção da sede do hospital municipal

David Porto

Prefeito de Malhada vai a Salvador em Busca de Benefícios pro Município

David Porto

STF nega recurso da prefeitura de Guanambi contra proibição de contratações temporárias.

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies