Alerta Bahia
Destaque

Detalhes da Operação em Malhada: Polícia Militar recupera motocicletas e prende autores de furtos

Tiago e Vander/Foto enviada ao Alerta Bahia

A Polícia Militar de Iuiú com apoio do CIPE Sudoeste e da guarnição de Carinhanha prendeu no final da tarde dessa sexta-feira dia 08 de junho dois homens responsáveis por roubar a moto Honda POP -110 de Camila Montalvão no dia (05) de junho em uma vicinal entre as comunidades de Assentamento Marrecas e Julião em Malhada.

Segundo a polícia, eram três elementos, e estavam no município de Iuiú tentando vender a moto no valor de R$ 2.500,00, já sem a placa, então populares perceberam que a moto poderia ser a moto de Camila e entraram em contato com a polícia, a guarnição se deslocou até o local e ao chegar os criminosos evadiram por uma vicinal que dá acesso a Julião começando a perseguição da qual resultou na captura de Vander Farley de Souza Borges e Tiago de Jesus Barbosa, ambos do bairro BNH.

O terceiro indivíduo abandonou a motocicleta e evadiu pelo matagal, momento que o veículo foi recuperado.
Com o apoio da guarnição de Carinhanha e da CAESG, foi apreendida uma espingarda tipo chumbeira e recuperadas mais duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125 Titan, cor vermelha, furtada de uma residência também da comunidade de Julião e uma Honda CG 125 , cor azul utilizada pelos bandidos na prática de crimes, sendo os dois veículos apresentados na delegacia territorial de Carinhanha.

Os dois criminosos assumiram a autoria do furto das motocicletas e foram conduzidos e apresentados na delegacia de Guanambi, sudoeste da Bahia.


 

Post – 08/06/2018 – 23:59

Publicações Relacionadas

Polícia Civil realiza abordagem em pontos de tráfico em Carinhanha e recupera objeto furtado

David Porto

Presídio de Brumado é discutido no STF: Veja

David Porto

Carinhanhense foragido que familiares tomaram da mão da Polícia Civil em Carinhanha é pego em Brasília

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies