Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Deputado Vítor Bonfim e o prefeito Cidim comemoram a implantação de energia elétrica na Zona Rural de Feira da Mata.

Foto: Reprodução Facebook

No dia 06 de março do ano e mês em curso, o deputado estadual licenciado e atual secretário de agricultura do estado da Bahia, Vítor Bonfim, publicou em sua página pessoal no Facebook, a implantação de energia elétrica na Zona Rural do município de Feira da Mata. O atendimento a esse pleito segundo noticiou Vítor Bonfim, são frutos de solicitações do Prefeito Cidim. “Estão sendo beneficiados com a implantação de energia elétrica, no município de Feira da Mata, as localidades de Lagoa Nova, Faz. Lagoa da Aparecida, Barreiro Velho/Olho dÁgua/Zabelê. Os projetos em questão foram, também, uma solicitação do Prefeito Cidinho”. Publicou o deputado Vítor Bonfim no seu Facebook.

De forma transparente e planejada e trabalhando sempre com prioridades, o jovem Cidim tem se destacado como gestor de sucesso e promete fazer em Feira da Mata uma administração clara, de resultados, que ficará na história administrativa da Cidade.

Obras de energia elétrica, calçamentos, melhorias nas estradas e ambulâncias, são reflexos da busca incessante do prefeito por verbas e do importante trabalho de articulação política realizado por ele no seu primeiro ano de mandato. “Estarei sempre me articulando com os deputados para canalizar recursos e implantar projetos que melhorem a vida da população e agradeço a Deus e ao deputado Vítor Bonfim pela energia elétrica na Zona Rural do nosso município”. Disse o prefeito.

O Programa de Eletrificação Rural destina-se ao atendimento da população residente no meio rural. Para alcançar este objetivo e otimizar a utilização dos recursos públicos, o Programa prioriza o atendimento com tecnologia de rede de baixo custo e, de forma complementar, com sistemas de geração descentralizada com rede isolada e sistemas individuais.

Nesse cenário, o Programa tem destinado recursos a projetos que visem ao atendimento de futuros consumidores situados em áreas rurais e privilegiará o caráter social do investimento.


 

Post – 29/03/2018 – 13:05

 

Por: ASCOM/Feira da Mata

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Menor é apreendido com uma motocicleta roubada em Carinhanha

David Porto

Caminhonete roubada em Guanambi é incendiada em Pindaí

David Porto

Chapa governista é Rui, Leão, Wagner e Coronel fórmula

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies