Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Depois de grande repercussão, Esposa de policial que estava desaparecida foi localizada

A servidora pública, Dinelia Pinto Viana que havia desaparecido na noite da última terça-feira dia (05) de novembro enquanto seguia de Carinhanha, oeste da Bahia para Guanambi em um veículo Corolla foi localizada na tarde dessa quinta-feira dia 07 de novembro.

De acordo as poucas informações que foram passadas sobre o caso, Dinelia foi encontrada bem de saúde e que já está nos seios da família.

No dia seguinte ao desaparecimento quando o pedido de ajuda foi lançado nas redes sócias muitas pessoas se mobilizaram a compartilhar a foto de Dinelia o que gerou grande repercussão.

Onde estava a mulher e o que levou o desaparecimento da mesma não foi informado pela família, só foi lançado por familiares uma pequena nota nas redes sociais agradecendo todos pela força e oração.

Dia do desaparecimento

Já na noite do dia 06/11 familiares informaram que a mesma seguia com seu veículo, marca Toyota, Modelo Corolla, cor prata, placa policial (FJJ-1178) licença de Carinhanha-BA para a cidade de Guanambi, na noite dessa terça-feira dia (05) de novembro, quando perdeu contato. A família rastreou o telefone da mesma e a última localização adquira foi próximo ao mercado de Palmas de Monte Alto, as 00h00, a partir de aí o aparelho foi desativado.

________________________________________________________________________________________

Post – 08/11/2019 – 18:14

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Força tarefa da Lava Jato prende ‘Luiz Fernando Pezão’ o Governador do Rio de Janeiro

David Porto

ONGs apontam que rejeitos de Brumadinho já chegaram no Rio São Francisco na Bahia; MPF abre procedimento para apurar

David Porto

PRE-BA pede cassação de diplomas de Charles Fernandes, Luizinho Sobral e Pastor Tom

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: