A delegacia territorial de Carinhanha, no oeste da Bahia, administrada pela delegada de Polícia Civil, Dra. Adriana Silva, anunciou a criação de um canal no WhatsApp para denúncias na Delegacia de Carinhanha durante o horário administrativo das 08h às 12h e das 14h às 18h.
A iniciativa tem a intenção de facilitar o contato direto com a comunidade. E pode ajudar a promover a segurança e a cooperação no combate ao crime na região.
Ainda segundo a delegacia, a omissão pode permitir que crimes continuem impunes, enquanto cada denúncia pode ser crucial para iniciar o processo de justiça. Sendo assim, cada pessoa que decide se manifestar está contribuindo para um ambiente mais seguro e justo, enquanto ignorar o que acontece ao nosso redor pode permitir que injustiças continuem.
O número disponível pela autoridade policial é: (77) 9-9870 – 1836.
No caso das denúncias, a delegacia informa que será recebida e contará com o sigilo e o anonimato. Isso permite que as pessoas se sintam seguras ao reportar crimes ou comportamentos suspeitos, sem medo de retaliação.

_____________________________________
Publicado em: 05/07/2024 – 10:39
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025
- Vândalos danificam túmulos no cemitério de Canabrava em Malhada: comunidade pede ação - 03/11/2025
- Prefeitura de Malhada abre licitação para compra de cestas básicas destinadas a famílias em vulnerabilidade social - 03/11/2025







