Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Criminosos furtam residência em Carinhanha e deixam prejuízo de R$10.000,00

Foto: Enviada ao Alerta Bahia

Nesse sábado dia (31) de março foi constatado que criminosos adentraram e furtaram diversos pertences em uma residência da Rua Ana Nery, no centro de Carinhanha, oeste da Bahia.

A residência pertence a Bruno da Oeste Alto Peças, bastante conhecido na cidade.

Segundo Bruno à nossa reportagem, estava passando o feriado na zona rural, como sempre faz, mas dessa vez recebeu uma ligação de vizinhos relatando que havia um buraco no telhado da casa e a janela da frente estava aberta, quando o mesmo e sua família chegaram ao local, depararam com tudo revirado e diversos pertences haviam sido furtados, sendo;

(01) TV H Buster, (01) Computador marca Samsung (01) Tablet marca Mirage (01) Som automotivo (01) Aparelho de TV (01) Hommer teater marca LG, Relógios, Jóias, Perfume da marca Hinode e até Comida da geladeira.

Ao alerta Bahia, Bruno disse acreditar que o furto aconteceu por volta das 00h00min da sexta-feira dia 30 de março, mas contou que nenhum vizinho ouviu nada durante a ação dos ladrões e que ainda não tem suspeitos.

Por se tratar de um feriado e final de semana, não foi possível o registro da ocorrência na delegacia territorial, mais Bruno irá registra-lo nessa segunda-feira.

Foto: Enviadas ao Alerta Bahia            

Tudo indica que os bandidos adentraram na residência pelo telhado, reviraram tudo e saíram levando os objetos pela janela da frente.

Todo prejuízo, sendo estrago feito e objetos roubados, estimo uns R$ 10.000,00 de prejuízo”, relatou Bruno da Oeste Auto Peças.

Nas redes sociais as pessoas se mostraram chocadas com o acontecido, diversos internautas compartilharam a notícia a fim de ajudar na identificação dos objetos e criminosos.


 

 

Post – 01/04/2018 – 23:55

 

Notícia de Carinhanha/BA

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Deputados visitam Feira da Mata e reafirmam compromisso com o município

David Porto

Casos ativos da COVID-19 ultrapassa o dobro nesta sexta-feira 16/12 em Malhada

David Porto

Malhada começa ano letivo dia 26 de fevereiro, vai se preparando

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies